25ºC max
16ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
WHATSAPP VAI IMPEDIR QUE USUÁRIO SEJA ADICIONADO DE NOVO EM GRUPOS QUE SAIU VÁRIAS VEZES

Até o momento, porém, não foi informado quantas vezes o usuário poderá sair dos grupos antes do bloqueio

 

O WhatsApp, mais popular aplicativo de envio de mensagens do planeta, anunciou uma série de mudanças para os grupos de amigos. Entre as mudanças, que começam a valer nesta terça-feira (15), uma que se destaca é a proteção para que os usuários não possam ser adicionados repetidamente aos grupos que saíram anteriormente.



Em postagem feita no site oficial do aplicativo, porém, não é informado quantas vezes o usuário poderá sair dos grupos antes do bloqueio.

Entre outras mudanças anunciadas está a descrição do grupo, que permitirá um breve resumo para definir o propósito, as diretrizes ou os tópicos do grupo. Quando uma nova pessoa entrar em um grupo, a descrição aparecerá no topo da conversa.

Nas configurações do grupo, agora há uma opção permitindo que os administradores restrinjam quem pode alterar o assunto, a imagem e a descrição do grupo. Será possível também pesquisar os participantes na página de informações do grupo.

Quando o usuário estiver por fora de uma conversa em grupo, será possível acompanhar rapidamente as mensagens que mencionam ou respondam diretamente a ele, tocando no ícone @ exibido no canto inferior direito da conversa.

Por fim, os administradores agora podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado.

Esses recursos passam a ser disponibilizados para usuários de Android e iPhone a partir desta quarta.

Banda B

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Últimos Acontecimentos
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti