35ºC max
23ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
STO ANTÔNIO DA PLATINA : APONTADO COMO CHEFE DO TRÁFICO, 'NONO' É CONDENADO POR HOMICÍDIO

Por maioria dos votos, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Santo Antônio da Platina condenou na tarde de terça-feira (13) o réu Rodrigo Martins,

o Nonô, à pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias de prisão pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. Apontado pelo Ministério Público Estadual (MP-PR) como um dos chefes do tráfico de drogas na cidade, Martins foi acusado de mandar assassinar Fabiano Gonçalves, na madrugada do dia 6 de fevereiro de 2017, na Vila Ribeiro, por ele se aliar a um grupo rival no comércio de entorpecentes no município, liderado por Michael Patrick Sanches, o ‘Cenoura’.

Durante o julgamento a Polícia Militar informou o juiz que havia o risco de uma tentativa de resgate do acusado, e por este motivo, o juiz Júlio Cesar Michelucci Tanga antecipou a oitiva de Sanches com as portas do Tribunal do Júri fechadas e em seguida determinou seu regresso a Londrina.

O MP pediu a condenação do réu aos jurados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, não restando dúvidas para ela de que Nonô teria mandando executar Gonçalves, que trabalhava para ele no tráfico de drogas e se aliou a Michael Patrick Sanches, o ‘Cenoura’.

Já a defesa de Rodrigo Martins pediu a absolvição do réu por ausência de prova da autoria, in dúbio pro reo (que prevê o benefício da dúvida em favor do réu) e ausência das qualificadoras.

Pouco antes das 18 horas, o juiz Júlio Cesar Michelucci Tanga proferiu a sentença que condenou Rodrigo Martins à pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias de prisão, inicialmente em regime fechado. A defesa informou que vai recorrer da decisão.

Colaboração tanosite.com

https://massanews.com/noticias/plantao/apontado-como-chefe-do-trafico-nono-e-condenado-por-homicidio-jOJx5.html

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti