Uma motocicleta, conduzida por um Policial Militar, acabou colidindo contra um ciclista, que seguia pela contramão, em um trecho escuro da pista.
O Policial Militar Ramon Davis Stanichesqui, de 35 anos, morreu ainda no local do acidente. Sua namorada, que estava na garupa da motocicleta ficou em estado grave. A mulher, identificada apenas como Taís Mendonça, foi encaminhada até ao Hospital Universitário, de Londrina, e corre risco de morte. O ciclista, não identificado, também morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o PM e sua namorada teriam sido atropelados por outros veículos após caírem da motocicleta.
O soldado Ramon fez escola no 15º batalhão da Polícia Militar e após se formar, trabalhou cerca de dois anos em Rolândia. De acordo com a PM, atualmente ele estaria trabalhando na cidade de Londrina. Ramon era um excelente policial e realizou um ótimo trabalho enquanto esteve lotado no 15ºBPM de Rolândia.
A Jovem Tais Mendonça, de 25 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital Universitário, em Londrina. O corpo foi recolhido ao IML.
Portal Catve e Portal Rolândia 190
TIPO: | ATUALIDADES |