33ºC max
20ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
POLICIAIS SOFREM ACIDENTE DURANTE CERCO A ASSALTANTES

Os dois policiais militares que sofreram um acidente na manhã ontem (26) no perímetro urbano da BR-153, em Jacarezinho, quando faziam um cerco a dois assaltantes da relojoaria Suíça, no centro da cidade, receberam alta por volta das 12 horas após avaliação médica e realização de exames.

A dupla estava com a viatura Ecosport do 2º Batalhão da PM, com sede também em Jacarezinho, próximo do pontilhão da Vila Rosa. Chovia no momento do acidente. A viatura possivelmente aquaplanou e bateu frontalmente contra um GM Classic, com placas de Jacarezinho, que seguia no sentido contrário, por volta das 9h30.

O fato foi em um trecho onde já é decorrente o registro de acidentes principalmente em dias de chuva. Os policiais, Vinicius José Bueno, 30, e Leandro Aparecido Scarabel, 35, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro.

Os militares foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros que classificou os ferimentos como leves. O motorista do Chvrolet Classic, Jaime Diogo, 30, também morador de Jacarezinho, também sofreu ferimentos sem gravidade.

Assalto

O acidente aconteceu no momento em que os militares participavam de um cerco à dois homens que pouco antes teriam assaltado à mão armada a relojoaria Suíça na rua Paraná, centro comercial de Jacarezinho.

Os bandidos teriam entrado no local e anunciado o assalto. Os criminosos levaram uma quantidade de ouro e prata ainda não revelada. As câmeras de segurança flagraram a ação. A polícia acredita que os criminosos fugiram possivelmente em um veículo na cor escura. Os criminosos usavam boné e mochila no momento do crime.

Várias equipes da cidade e de outras cidades começaram o cerco para tentar capturar os criminosos. Militares do 31º Batalhão de Ourinhos (SP) também foram acionados para evitar a fuga para o estado vizinho.

TIPO:  POLICIAL 
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti