PRINCIPAL
NOTÍCIAS
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM CEMITÉRIO NO ÁGUA VERDE

O homem suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos por pelo menos seis vezes no bairro Água Verde, em Curitiba, foi preso na manhã desta quinta (10) em sua casa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Segundo relatos da vítima à polícia, os abusos começaram em janeiro de 2018 na Praça Guanabara, no bairro Água Verde, em Curitiba. Um dos estupros aconteceu no Cemitério Água Verde. Ele ameaçava o menino dizendo que mataria sua família e mantinha contato com o garoto pelo Whatsapp. A família percebeu o comportamento estranho da criança e encontrou conversas no Whatsapp. 

A prisão preventiva foi pedida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e decretada pelo juiz da Vara da Infância de Curitiba.  O delegado Tiago Wladyka, o Superintendente Djalma Santos e os investigadores Cícero, Paulo, Flávio e Silveira (este da DFRV) cercaram a residênci do suspeito. O indivíduo notou a presença dos policiais e correu para dentro da casa. Os policiais então invadiram a casa  e o prenderam. Ele foi para Delegacia de Araucária,  mas será encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. No local, os policiais apreenderam uma motocicleta e uma faca, que possivelmente eram usadas pelo investigado, para pratica de crimes sexuais. Os objetos também serão repassados ao NUCRIA.

Após a prisão do indivíduo, alguns vizinhos conversaram com os policiais civis e afirmaram que o mesmo costumava chamar as crianças que moram no local para brincar. Segundo o delegado, essas pessoas foram orientadas à comparecerem na Delegacia de Araucária para registrar o ocorrido.

Colaboração BemParaná

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti