28ºC max
16ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
NOVAMENTE PROVÁVEIS MUDANÇAS NA POLITICA DE IBAITI PETÉ DESISTE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES E DESAGRADA GOVERNO ESTADUAL.

Depois dos últimos acontecimentos na politica ibaitiense, quando foi indicado pelo ex-prefeito Peté (PSDB) o ibaitiense Ulysses Mingote (PSD) para ocupar a vaga de vice na pré-candidatura a prefeito de Antonelly de Carvalho (PMDB).

Um descontentamento geral se abateu sobre a cidade, que perguntavam, porque o ex-prefeito teria indicado para a vaga alguém de outro partido e não do seu? Outra dúvida que paira no ar é sobre esta aliança PMDB/PSDB que historicamente no Paraná são inimigos mortais, ainda mais agora que o Dep. Romaneli declarou que o Governo Estadual não é favorável com esta coligação que não lhe trará nenhum benefício nas eleições de 2018.

Marley Ferreira Siqueira (PDT) já enxerga a possibilidade de decolar sua pré-campanha a prefeito, desde que traga junto um vice de peso considerável como Luiz Moura (PCdoB), por exemplo. Vera Bernardes também é opção para vice de Marley, pois é um nome que não pode ficar esquecido.

O pré-candidato a prefeito Peté desistiu de sair para disputar as eleições municipais, desrespeitando seus eleitores que ficaram sem opção de voto, não levando em consideração o fato de a cidade precisar dele, como disse muitas vezes e ainda indicando um candidato a vice de outro partido, todavia Marley poderá receber estes votos de protesto. 

TIPO:  POLÍTICA 
FOTOS
Últimos Acontecimentos
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti