24ºC max
17ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
MÃE E FILHA - CRIS E ALLANA BRITTES SÃO TRANSFERIDAS PARA PRESÍDIO FEMININO EM PIRAQUARA

Indiciadas pela participação na morte do jogador Daniel Corrêa de Freitas, Cristiana e Allana Brittes, 35 e 18 anos, foram transferidas para a Penitenciária Feminina de Piraquara na tarde desta quinta-feira (8).  Foi em um matagal localizado no município que o corpo de Daniel foi encontrado, com mutilações, na manhã do último dia 27 de outubro.

A transferência de mãe e filha para Piraquara foi decidida na tarde de quarta-feira (7), após o interrogatório de Edison Brittes que também ocorreu na quarta e durou cerca de seis horas. Havia uma expectativa anterior de que Cristiana e Allana fossem levadas para o 5º Distrito Policial. Antes de deixar a delegacia, mãe e filha passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), ainda na manhã de quinta, por volta das 9h. O procedimento é padrão nesses casos. A prisão delas é em caráter temporário.

Assassino confesso

Já o empresário Edison Brittes, de 38 anos, assassino confesso de Daniel, deixou a Delegacia Regional de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba na tarde desta quinta-feira, com destino ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). De acordo com informações confirmadas por sua defesa, do IML ele foi encaminhado para Centro de Triagem de Curitiba, localizado no Centro da capital.

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti