23ºC max
13ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
NORTE PIONEIRO : MENINAS DE 12 E 13 ANOS SÃO VÍTIMAS DE ESTUPRO

Um dos casos aconteceu no município de Ribeirão Claro onde vítima de 13 anos foi estuprada por dois indivíduos; já o outro caso foi uma tentativa de estupro registrada em Jacarezinho

Um crime e uma tentativa de estupro marcaram o fim de 2017 para duas adolescentes do Norte Pioneiro. Os dois casos foram registrados nas delegacias de polícia de Jacarezinho e Ribeirão Claro no último domingo dia (31).

Em Ribeirão, uma menina de 13 anos de idade contou a mãe que, na sexta-feira (29), havia sido estuprada. De acordo com os relatos da vítima, ela estava transitando pela Rua João Leonel de Carvalho, por volta das 21h30, quando foi abordada por um veículo prata com dois ocupantes.

Segundo a jovem, dois rapazes pararam o veículo ao lado da menina e um deles disse “Vamos lá em casa gatinha”, sendo que ela não deu atenção e continuou caminhando. Os indivíduos então seguiram até a esquina próxima ao banco Itaú e fizeram a volta com o veículo, abordando a garota novamente. 

Desta vez, o indivíduo que estava de carona desceu do carro e agarrou a vítima, jogando-a dentro do veículo. A menina relatou que, nesse momento, começou a se debater e gritar por socorro, mas acabou sendo atingida por um golpe na cabeça e desmaiou.

Quando acordou, a menina disse que o carro estava em frente a um bar, sendo que os rapazes a retiraram do veículo. Ela ainda contou que nunca havia praticado relações sexuais e que, após o fato, seu vestido estava ensanguentado. A vítima ainda afirmou que estava sentindo fortes dores abdominais e apresentava hematomas em seus joelhos.

Diante dos relatos da mãe e da vítima, foi acionado o investigador da Polícia Civil e o Conselho Tutelar, além da equipe do hospital municipal. Os dois suspeitos foram descritos como um rapaz moreno aparentando ter 25 anos acompanhado de outro indivíduo aparentando ter 20 anos.

Já o segundo caso aconteceu na cidade de Jacarezinho na Vila São Pedro. Na noite do domingo, uma mãe acionou a equipe da Polícia Militar para ir até sua residência onde seu companheiro estaria descontrolado. Chegando ao local, a equipe se deparou com a casa danificada e os familiares na rua. 

Ao conversar com a solicitante sobre o ocorrido, ela relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e havia tentado abusar da sua filha de apenas 12 anos. De acordo com a vítima, o homem tentou agarrar e lhe beijar a força.

O indivíduo conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia e, assim, a equipe realizou buscas pelo bairro a fim de localizar o homem, mas o suspeito acabou não sendo encontrado. A mãe da menor foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso junto a polícia judiciária.

Colaboração FolhaExtra

 

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Últimos Acontecimentos
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti