PRINCIPAL
NOTÍCIAS
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM COBERTURA DE PRÉDIO DO ÁGUA VERDE

Um homem foi encontrado morto em um apartamento de cobertura de um prédio localizado na Rua João Rodolfo Schlenker, no bairro Água Verde, em Curitiba. A princípio, de acordo com vizinhos, a vítima se trata de um cabeleireiro, que seria dono de um salão, mas a identidade do homem ainda não foi confirmada oficialmente.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada no final da tarde desta quarta-feira (15) para investigar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A causa da morte não foi informada até o momento e há a suspeita de que a situação possa se tratar de um assassinato. 

Atualização

De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrado morto é Marcos César Milleo, de 61 anos. Ele era cabeleireiro e trabalhava em um salão no bairro Batel.

O delegado da DHPP, Tito Barrichello, afirmou que a polícia já está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar solucionar o caso. Barrichello ainda detalhou que uma pessoa teria entrado no prédio junto com Marcos e saído sozinha, mas não é possível confirmar qualquer envolvimento dela na situação até o momento.

A causa da morte será verificada pelo IML, já que o corpo não possuía marcas violentas, somente um corte no nariz. Com o laudo, será possível entender se a morte se trata realmente de um homicídio ou até mesmo um latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhuma hipótese foi descartada ou confirmada pela DHPP ainda. O corpo foi encontrado caído.

Marcos Milleo morava no prédio desde 2003 e era conhecido por ser um vizinho tranquilo e simpático.  

Colaboração Lucian Pichetti e Bruna Froehner/ Rede Massa

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti