25ºC max
15ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
ELEITA SENADORA POR SP, MARA GABRILLI REVELA CONVITE DE BOLSONARO PARA SER VICE, MAS DESCARTA APOIO AO CANDIDATO

senadora eleita por São Paulo, Mara Gabrilli (PSDB), revelou em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã que foi convidada a ser vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e destacou que seu apoio é apenas a João Doria, na disputa pelo governo paulista.

No segundo turno presidencial, Mara disse que não apoiaria nem o nome do PSL e nem o petista Fernando Haddad, e que só mantém apoio ao candidato ao governo de São Paulo pelo seu partido, João Doria. “Eu apoio João Doria, vou trabalhar por ele, mas não apoio Jair Bolsonaro de forma alguma, porque temos pensamentos opostos. E eu não apoiaria o PT jamais”, disse.

Ao ser questionada sobre o motivo para não apoiar Bolsonaro, Mara Gabrilli disse ser uma pessoa que “trabalha pelo direito de todo cidadão” e que não acredita em agressividade. “Ele é meu colega na Câmara, me convidou para ser vice dele. Não consigo apoiar ideias tão antagônicas às minhas”, revelou a senadora eleita.

“O direito de todo cidadão está correndo muito risco se ele não mudar seu discurso. Para mudar meu voto, não dá mais tempo”, ressaltou. “Mas quero conversar muito com ele, faço questão, mas não consigo votar nele”, finalizou.

Colaboração JovemPan

 
TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
VÍDEOS
Últimos Acontecimentos
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti