24ºC max
17ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
ENCONTRADA A CABEÇA - CORPO SEM CABEÇA ENCONTRADO NA RMC É DE HOMEM QUE DESAPARECEU NO SÁBADO

A cabeça do pedreiro Edivaldo Dias, 38 anos, encontrado morto e decapitado num matagal do bairro Morro Grande, no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17) por um grupo de crianças curiosas com o crime. A cabeça estava muito perto de onde o corpo foi encontrado no dia anterior. A cabeça terá que ser sepultada depois, em separado, pois o cadáver já havia sido enterrado quando esta outra parte foi localizada.

Morador há pouco tempo de Almirante Tamandaré, Edivaldo estava sumido desde o último sábado (13). Seus familiares estavam em busca do pedreiro e espalharam fotos dele nas redes sociais, na esperança de que alguém o encontrasse. Na manhã de terça-feira (16), moradores de uma área rural de Colombo viram rastros de sangue e encontram o corpo decapitado no matagal da Rua João Gusso, bastante distante do centro da cidade. Mas, devido à forte chuva que caía, nem os moradores, nem os policiais, conseguiram localizar a cabeça, que estava muito perto do cadáver.

Na manhã desta quarta, crianças passavam por lá e curiosas em ver onde o corpo tinha sido encontrado, se depararam com a cabeça não encontrada no dia anterior. Então chamaram adultos que acionaram a Polícia Militar.

Edivaldo estava com sepultamento programado para o fim da tarde desta quarta, mas o enterro foi adiantado para o período da manhã. Agora, será necessário fazer um segundo sepultamento, somente da cabeça.

MATÉRIA ANTERIOR

O corpo encontrado sem cabeça na manhã desta terça-feira (16), área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, horas depois do recolhimento. Trata-se de Edivaldo Dias, 47 anos, trabalhador do ramo da construção civil. A cabeça dele ainda não foi encontrada.

Familiares e amigos estavam a procura de Dias desde sábado (13), a última vez que foi visto entre eles. Um dia depois, diversas mensagens nas redes sociais pediam ajuda para compartilhar a foto do homem.

Na manhã de ontem, a polícia foi acionada na localidade de Morro Grande, após moradores da região encontrarem marcas de sangue na rua e o corpo de um homem. No IML, Dias foi identificado por meio de digitais, em um trabalho minucioso de papiloscopistas do Instituto de Identificação. Familiares, em seguida, reconheceram vestes.

A polícia informou que não tinha vestígio de projéteis no local, o que pode indicar que Dias tenha sido morto em outro momento e a região tenha sido usada apenas para desova do corpo.

Nas redes sociais, familiares fizeram várias postagens com mensagem de luto e adeus. “Morreu da forma mais cruel que existe”, lamentou uma prima. Dias é de Colombo e morava há pouco tempo em Almirante Tamandaré. A Policia Civil de Colombo investiga o caso.

 

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti