31ºC max
21ºC min
Clima em Ibaiti-PR
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
COLISÃO FRONTAL DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS ENTRE JACAREZINHO E CAMBARÁ

Acidente envolveu um VW Gol e um Peugeot 208; ao menos duas vítimas inspiram cuidados

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente automobilístico envolvendo um VW Gol e um Peugeot 208 na tarde desta quarta-feira (16), na PR-431, no trecho entre Jacarezinho e Cambará.

A batida frontal aconteceu próximo a Usina Dacalda. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu depois que um dos veículos tentou uma ultrapassagem no local.

Flávio Cezar Souza, 39, foi reanimado por dois médicos que passavam pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Jacarezinho com fraturas.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, capitão Angelino José de Siqueira, ao menos duas vítimas se encontravam em estado grave.

Júlia Tunes de Souza, 23, e Bruno Mainardes, 22, estavam no Pegeout. Alex Aparecido Rodrigues Pinto, 36, Santilio Valêncio, 58, e Flávio Cezar Souza, 39, viajavam no Gol.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e voluntários que passavam pelo local e pararam para auxiliar no socorro às vítimas.  O trânsito ficou lento nos dois sentidos, e houve registro de congestionamento.

O corpo de Flávio Souza foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Luiz Guilherme Bannwart com Jivago França

Colaboração Tanosite

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Últimos Acontecimentos
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti