PRINCIPAL
NOTÍCIAS
CADÁVER VIOLADO LAUDO VAI CONFIRMAR CASO DE NECROFILIA NO CEMITÉRIO SÃO PEDRO EM LONDRINA

A Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) está aguardando o laudo do IML (Instituto Médico Legal) que irá confirmar se houve necrofilia nos cadáveres que foram retirados dos jazigos no cemitério São Pedro, na região central. 

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (15) e foi comunicado à Acesf por funcionários que chegaram para trabalhar às 8h. "Eles se depararam com as urnas fora dos jazigos. Uma delas não estava aberta, o que nos leva a crer que não houve contato com o corpo, já o outro corpo estava para fora", afirma o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta.

A perícia do Instituto de Criminalística informou que está trabalhando com a hipótese de necrofilia, pois um dos corpos estava sem roupas e com sinais de abuso. Um médico legista do IML fez a coleta dos vestígios sexuais no local e os corpos foram sepultados novamente. 

Segundo Jaqueta, houve a tentativa de contato com as duas famílias, que são de Londrina, mas apenas uma atendeu às ligações. "Eles virão aqui na segunda-feira (18) para conversarmos pessoalmente", diz.

Assim que a Acesf tomou conhecimento do caso, a Guarda Municipal foi acionada e isolou o local. A Polícia Científica esteve presente com o técnicos do IML e foi registrado um Boletim de Ocorrência. 

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti