PRINCIPAL
NOTÍCIAS
BANDEIRANTES: ÔNIBUS DE TURISMO É ALVO DE TIROS EM ESTRADA DO NORTE PIONEIRO, MOTORISTA FICA FERIDO

Quatro homens armados e encapuzados atiraram em veículo e roubaram pertences de passageiros na noite de segunda-feira (13).

Um motorista de ônibus ficou ferido após um assalto na BR-369, em Bandeirantes, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, quatro homens armados e encapuzados atiraram, invadiram o veículo e roubaram pertences de passageiros.

O delegado Michel Araújo diz que o ônibus levava passageiros de Apucarana para fazer compras em São Paulo, quando foi parado no trecho da estrada conhecido como ‘Curva do Tombo’.

Nesse local há um radar de velocidade e, conforme a Polícia Civil, criminosos abordam veículos quando os motoristas reduzem a velocidade. O delegado não informou quantos assaltos já ocorreram no trecho.

O motorista, atingido por estilhaços de vidros após os tiros, contou à polícia que um carro cinza chegou ao lado do ônibus, depois homens atiraram algumas vezes, obrigando o motorista a parar. Depois de roubarem os passageiros, os criminosos fugiram.

Mesmo ferido, o condutor seguiu até um posto de combustíveis, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levado ao Pronto-Socorro do município. Ele passou por atendimento médico e foi liberado para seguir viagem.

Os suspeitos ainda não foram encontrados.

 

TIPO:  ATUALIDADES 
FOTOS
Todos os direitos reservados a Informativo a Voz de Ibaiti